Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amplexo

Queria somente, que você enxergasse com meus olhos. Visse o mundo, da maneira que eu vejo... Quem sabe assim, você me entenderia
Sentir - quantas vezes, invejei as emoçoes das pessoas
Dor - quantas vezes, eu quis que eles sentissem a minha mágoa
Sentir - quantas vezes, eu quis que eles sentissem o que eu cultivo dentro de mim (o que eu sinto!)
E eu me deixo dominar, por todos os fantasmas que são meus sentimentos
E mais uma vez, eu me deixo dominar, pela melodia dramatica!
E mais uma vez, eu sinto que preciso de alguém. Sede de sangue...
Queria somente açoes, nada de palavras, elas me cansam - o descaso, a falsidade
Quero que você, olhe para mim, e me Abrace, como nunca antes
Me abrace, como se fosse o fim dos tempos, com toda a sua força e não me deixe escapar!
Me abrace, com toda sua vontade, e me prometa: Que você irá ver com meus olhos, repartilhará do meu viver. Mude o meu mundo, e tudo será nosso.
E que sempre haverá um sorriso e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário