Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Calça Jeans


O tempo passa e nos nem percebemos como é rápido...

Passa, despercebido, mal aproveitado, perdido...

Conseguimos ver as mudanças acontecendo aos outros, como o tempo pode fazer tão bem a uma pessoa, ou muito mal

Conjunto de notas acústicas reunidas em um instrumento, o aroma dos perfumes e das árvores...

São lembranças que nos vem átona, lembranças que são a única coisa que o tempo pode deixar para trás.

Alguns vêem fotos, se emocionam, outros desejam estar em um lugar especifico para reviverem momentos já passado.

O aroma das “maças”...

O curioso, é que mesmo relembrando tudo já vivido exatamente como foi, nunca conseguimos trazes as emoções de volta, nunca conseguimos literalmente reviver momentos.

Eles sempre ficam em nossa mente, como é para ser.

O tempo nas trás de volta as emoções, e nem deveria... Emoções são únicas, para se viver uma única vez!

Nada de repetições, para não ser algo rotineiro

Mas na verdade, o tempo nos compensa com novos aromas, novas fotos, e novas emoções

Calça jeans, uma coisa que nunca caiu no tempo. E nunca foi esquecida. Hoje, olho para as fotografias, e como me dá saudade...

Saudade daquele tempo, em que eu combinava certa peça com meu jeans velho... E eu ainda o tenho, e ainda o uso... Mas não consigo reviver as emoções que vejo nas fotografias...

As lembranças, que um dia eu vivi com aquele jeans, e que no futuro, trarão mais saudade e me levaram para viajar no tempo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário