Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje não...


Persistência confusa da minha subjetividade objetiva,
Eu estava perdida entre a meia-noite e o amanhecer... sem consequencia ou companhia.
O sono da minha vida real, intercalado, o cansaço antecipado e infinito.
Um cansaço de mundos para apanhar um som...
Hoje não...
Quero me preparar para pensar amanhã no dia seguinte…
Ele é que é decisivo.
Tenho já o plano traçado... Mas não tenho traço planos…
Amanhã seria um bom dia para se fazer planos.
Amanha posso me sentar e conquistar o mundo! Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã…
Hoje não...
Hoje. Tenho vontade de chorar.
Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro…
em um silêncio berrante.
Amanha posso ver quais foram os artefatos cometidos pelo acidente.
Amanha irei ate o local do acidente... E eu sentei lá, esperando por mim
Hoje, a minha única tristeza é a verdade por ter de usar máscaras...
Hoje não, hoje tem algo especial me esperando, no topo da colina.
É um convite desfeito, desperdicio de um jovem coração...

Vá, grite alto, erga-se
Escape de si mesmo e da gravidade
Dance com o vento, e se faça feliz!
Amanhã não,
HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário