Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

04:58 - Madrugada de quarta-feira,

Estou sentada no sofá da sala, olhando os pisca-pisca da árvore de Natal. Pensando no vazio, relembrando passados, e os risos da vida.
Luzes de Natal é algo muito bonito, eu tenho uam certa fixação por pisca-pisca, então eu não me importo de ficar aqui, sozinha observando-os por muito tempo, e pela quantidade de músicas que já ouvi, devo estar aqui a uma hora ou mais...
"Natal" me faz lembrar de The Nightmare Before Christmas. Esse filme fez parte especial em minha vida, até hoje eu gosto. É uma daqueles "flashs" que você tem da sua infância, principalmente. Relembra os desenhos que assistia, as brincadeiras, os brinquedos clássicos, a saudade.
Eu queria conhecer Tim Burton, a mente dele deve ser algo incrivel! E pensar que a maioria dos serumanos só "conhece" pelo seu trabalho em Alice, que aliás, esperei mais desse filme.
Começou a chover novamente, está frio e tenho indicios de que estou com fome. Daqui a pouco minha mãe se levanta e se assusta comigo aqui.
Nem sei mais qual era "a linha de raciocínio" ... Acho que já me basta.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário