Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Confissões #2

Tudo o que flui de mim, aquilo que posso chamar de "sentimentos". Nada foi tão perfeito, nada chegou tão perto. Eu os dei a vida!
E os namorados com suas frases clichês: "penso em você o dia todo!"
Na verdade, nada que flui de um amor verdadeiro é negado. A compreensão é um ponto forte para quem ama, pois ninguém sabe como "lidar" com o amor.
Penso em você o dia todo - Tudo o que penso, me faz lembrar de você. Está se sentindo melhor agora?
Os momentos revividos na lembrança, são tão reais quanto foi no presente. A alucinação e o desconforto de se sentir vaziu e só.
É como se lhe arrancasse uma parte preciosa que tenha adquirido, e está mais do que ciente que não pode viver sem ela. Não mais...
Você é a pior catástrofe que já aconteceu em minha vida, a pior. Agora eu vivo em suas sombras, e você não tem como me escapar.
E há uma possibilidade, de sermos um. Basta você me ver, assim como eu vejo você.
Você diz que me ama, e estas não são as palavras mais belas que eu já ouvi. Mas o som que sai de sua garganta ao proferi-las, é maravilhoso e me faz resplandecer.
Não importa o quão infantil poderemos nos tornar, ou se perdemos o juizo total. Nada deixará de ser tão belo, tão único, como o som de sua voz.
Me deleita, me deleita, me deleita, o seu abraço, o seu cheiro, a sua voz, o seu coração, me deleita.
Seu amor, me deleita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário