Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Confissões#

Acordes perfeitos são aqueles que, quando um único e simples som pode soltar lágrimas
que mesmo que o céu fosse vermelho onde todo sangue possa jorrar lagriimas de felicidade ainda cairam
E se os olhos nao fossem capazes de chorar ......
toda tristeza se tornaria um acumulo em nosso coração
e mesmo que seje por felicidade, nosso olhar seria capaz de expressar isso

sendo que um mesmo olhar continuaria vendo a luz do luar
onde seria resplandecido apenas pelo seu.
Pois é atravez de seu brilho que hoje estou aqui. Um alma tão forte que me prende. Se meu coração batesse tão forte conforme me abraça um novo amanha seria feito. E meu dia dia seria eterno, eterno como seu abraço. onde meu olhar fechado revela tudo oque sinto apenas olhando no seu. Pois eu enxergo um novo mundo atravez de sua respiração em meu peito.
Toda a segurança que sinto quando seus braços me envolve, e em seu peito sinto que seu coração permanece em meu sorriso
Um sorriso que resplandese como estrelas no mar
mesmo sabendo que nao poderei ve-la no dia seguinte seus sentimentos estaram guardados em apenas um sentimento "amor"
Um amor pesado demais para ser carregado sozinho. Assim como serei seu suporte, e você o meu
para todo o sempre viveremos em harmonia.
onde todo o dia nao sera o mesmo sem vc
E mesmo que caia em rotina, a diferença será você
voce me completa faz todo o meu mundo nao pareçer o mesmo
sorrisos são formados
apenas vendo-a
em caminhos traçados
mesmo escrevendo mais que 300 palavras
nao seria o suficiente
para provar
que um foi feito para o outro
Que seje eterno, esse amor proibido e desejado. Pois assim é com os que são prometidos pelo destino
mesmo com paredes de vidros e muros de concreto
nunca a deixarei
sabendo que vivendo com você
serei feliz
A minha felicidade existe em você, nunca poderei negar-me a isto
qndo vc sente dor meu coração aperta onde compartilharemos da mesma dor para que nunca possa sofrer em silencio
Pois o silêncio é a nossa morte.
E amor que nos une
é tão poderoso quanto

o poder do coração que em seu peito dispara
quando em seus labios
sentem os meus
E aquele conforto retorna, pois para seus braços voltei
e sei que
nunca mais
devo disperça-lo

sinto um aperto em meu coração sabendo que esta longe
e que nao possa sentir
seu doce aroma
Lembre-se de mim ao setir o toque doce do vento em seu rosto, e saiba que um dia regressarei
mesmo sem pensar
sabendo que tudo isso possa ser verdade
ou mentira
esperarei
mesmo que demore seculos
só por vc
Me digas então, qual será a tua verdade? E não me negues a mentira, pois se tudo for uma farsa, meu coração ira se despedaçar em cacos que nem um dragão teria o poder para me trazer a vida
em meus olhos nao conseguiria deixar de mentir a tal poderosa mulher que faz meu coração desparar apenas com palavras.
mesmo sabendo que todo dia penso em vc
mesmo sabendo que a lua e o sol nao podem ficar juntos
eles nao desistem
sofrem
até o eclipse de suas vidas
onde por apenas alguns segundos
podem se sentir felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário